0

Editora Coerência: Uma Nova Editora Que Veio Resgatar Os Grandes Talentos

 

Editora Coerência

Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar.

Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil.

Foi pensando em fazer com que sonhos tivessem vida que a editora-chefe, Lilian Vaccaro, formulou a Coerência, para que se tornasse não mais do mesmo, e sim um lugar onde o autor pode, acima de tudo, se realizar e ganhar experiência no mercado editorial.

Conheci recentemente através do escritor e também fundador da editora, Gabriel Mariano, a editora Coerência, de cara pela apresentação, ele me mostrou todo o diferencial da editora, mostrando a que veio. A editora busca como o próprio nome já diz, a coerência em suas publicações, buscando mostrar e dar voz e vez a autores nacionais, de potenciais que não são acolhidos por grandes editoras, não pela falta de talento e qualidade de suas obras, 'mas pela regra do jogo'. As editoras tradicionais são fechadas, buscam muitas vezes pessoas já consagradas do mercado, famosos ou pessoas indicadas por alguém de renome, deixando muitas vezes, o autor desconhecido, mas de grande potencial de lado, perdendo vários talentos, a coerência veio para mudar, resgatar e não perder os grandes talentos da nossa literatura, com pouco menos de um ano, ela conta com um time de autores, editores e profissionais da área. Para os novos talentos nacionais, ela é uma excelente opção para o seu livro. Visto que as negociações são voltados para o sucesso de seus escritores.

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 ENTRE LINHAS All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates